Já faz algum tempo

By Babando Doce de Leite - 7/07/2020

Olá!

Estou aqui para pedir desculpas pela minha sumida aqui no blog, mas também não sei se realmente estou ausente, porque eu tenho uma impressão que não estou tendo algum retorno do público aqui na interação nas postagem.

Estou passando por um momento bastante delicado esses dias. Por um lado, ainda estou bastante interessada em trazer conteúdos para o blog, mas por outro lado, meus conteúdos estão trazendo pouca estatísticas em relação a tópicos maiores. Faz sentido eu tentar mudar um pouco das pastagens aqui, gosto muito de falar sobre diversos assuntos e quero mesclar isso tudo para ter uma ausência de conteúdos. 

É interessante pensar nesses assuntos quando estiver ausente do blog. Eu tinha muito conteúdo de pastagens em mente no começo do ano, agora que estamos passando por uma quarentena e todas as dificuldades com doenças no país, eu me peguei triste e sem idéias legais. Esse tempo me fez perceber o qual grata estou por tudo,  mais sinto falta de escrever/Bloggar aqui na plataforma. 

Enquanto eu escrevo isto, percebo que não faz sentido eu dividir os assuntos aqui, que tenho que mesclar tudo e ser feliz. Bem, mas seria o blog de "tudo" sem categorias certas.

Eu posso apenas concordar com isso, é espero que todos vocês não se importem com os tópicos diversos que que serão inseridos neste blog. Eu só espero que o material o que eu compartilhe seja de algum interesse e útil para todos ou para ser lido em um futuro próximo. ;)

Nota: Eu direi que uma coisa definitivamente mudará, é a frequência das minhas postagens. Meu objetivo é manter minhas críticas um pouco mais editorial e curtos. Estou tentando deixar as coisas mais "objetivas". 

Em diante, com mais posts, espero! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários