English favorite music playlist

By Babando Doce de Leite - 4/27/2020

                                             

Musicas são essências para o aprendizado de uma nova língua, eu estou começando a querer voltar a estudar inglês, eu sempre paro no começo dos estudos, eu começo e paro por falta de vontade e acabo me desanimando com a demora das evoluções. Na ultima vez que eu tentei voltar a estudar a língua me lembro que meu list estava muito bom, muito bom mesmo, eu conseguia entender bastante do que o cantor gostaria de expressar atras da musicas.

Hoje vim trazer um post com algumas musicas bem legais que me ajudaram bastante na evolução no meu aprendizado, isso por conta da letras e da forma que o cantor pronuncia cada palavra. Eu sempre estou em busca de musicas novas, de preferencia daquelas que quase ninguém conhece, eu sempre gostei de indicar musicas. espero que vocês possam esta gostando de cada song que eu escolhi para trazer na postagem. 

The Marías - Over the Moon


Dua Lipa - Don't Start Now


Sia - Unstoppable


Cuco - Lo que siento


Harry Styles - Lights up


Jake Bugg - Two Fingers


Foi muito difícil ter que escolher somente algumas musicas, se fosse possível eu trazia todas as que eu escuto, se bem que a maioria das musicas que eu costumo escutar as gospeis, falando disso eu ainda não trouxe nenhuma playlist de musica gospel internacional aqui no blog. Em breve, eu irei esta postagem mais playlist de musicas legais internacionais, como já havia explicado antes, eu gosto de musicas com a pronunciação bem nítida, isso me ajuda a na hora de compreender o que o cantor esta falando.

Espero que tenham gostado da postagem, e que seu dia seja maravilhoso, bjs e até em breve.

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Que interessante. Eu estou tentando aprender inglês, porém também acabo desanimando. Tem duas músicas que tento cantar semeone like tou e mistake, porém tem sido bem difícil. Vou ver as que vc sugeriu quem sabe me ajuda. Valeu. Parabéns pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza música é um método muito eficiente de aprendizagem. Eu fiz curso de espanhol e hoje estou consumindo mais músicas/filmes e séries pra melhorar minha pronúncia.

    ResponderExcluir
  3. Já tentei inglês e desisti, acho que para uma pessoa querer aprender um idioma tem que focar só naquilo e não fazer nada. A minha Fav do momento é essa da Dualipo, "Don't Start Now" por causa do BBB.

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As músicas elas ajudam muito para quem está estudando um idioma, estudar inglês é importante, gostaria muito de aprender inglês, gostei bastante das musicas que você compartilhou bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amo ouvir música, é uma das coisas que mais me acalmam ou ke estimulam. Eu amei a playlist, irei ouvir, amo todas as músicas.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso ouvir música e principalmente aprender. Adorei a playlist.

    ResponderExcluir
  7. Ótimas escolhas, amei o estilo! e ajuda muito mesmo, o que consigo entender de espanhol hoje aprendi ouvindo musicas e me viro muito bem! Quem sabe poso ingressar no inglês com as musicas e aprender!

    ResponderExcluir
  8. amei as indicações, eu também voltei a estudar e preciso ficar melhor! suas dicas são valiosas
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  9. Música sempre nos ajuda seja num momento ruim, alegre até meso pra reforçar o aprendizado de outra língua, gostei das músicas!

    ResponderExcluir
  10. super legal sua dica, com certeza ouvir musica é sempre ótimo pra treinar o ingles

    ResponderExcluir
  11. Que legal sua playlist. Utilizar músicas para aprender outra idioma é uma excelente ideia. Eu sou fluente em inglês e aprendi a falar o idioma praticamente sozinha, escutando músicas e assistindo séries no idioma original. Para não dizer que eu não sabia nada de inglês qndo comecei a aprender sozinha, eu sabia o básico do básico, pois fiz um curso durante um ano para aprender o básico msmo. Hoje em dia me comunico bem, escrevo bem e consigo entender perfeitamente o idioma.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a sua playlist, ja vou colocar p tocar aqui

    ResponderExcluir
  13. Me identifiquei com vc...começo uma coisa e não termino. Fiz 3 anos de Omgkea e não terminei. A playlist é incrível!

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Eu adorei sua playlist :D é maravilhosa, também sou um grande fã da Sia ela canta muito ;)

    ResponderExcluir
  15. Me identifiquei quando disse que desanima.rs Eu costumava ser assim também, mas estou mudando. Baixei vários apps para aprender inglês, ultimamente estou usando o duolingo, já usou?
    Gostei da sua lista, vou ouvir para treinar o meu inglês. Obrigada por compartilhar conosco

    ResponderExcluir
  16. Eu amo inglês,acho uma língua linda,desanima por ser um pouco complicado o aprendizado mais vale muito a pena

    ResponderExcluir
  17. Eu comecei inglês em 2016, parei por falta de dinheiro, e o pouco que sei é por causas das músicas que escuto. Esses que você indicou eu conhecia, algumas não sabia o nome mas já tinha ouvido em algum lugar hihi

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Ah, que legal. Aprender e praticar inglês é tudo de bom. Ainda mais quando gostamos e fazemos por prazer. Esse ano também comecei a estudar, mas venho treinando assistindo filmes e séries. Boa sorte! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  19. Olha, sempre tive muita dificuldade ao aprender inglês, não sei se funcionaria com eficácia pra mim, mas é uma boa dica. Parabéns!

    ResponderExcluir