HORA DA SÉRIE| ATYPICAL

By Babando Doce de Leite - 2/21/2020


Olá flores do Deserto! Tudo bem com vocês? Eu espero de coração que estejam.
Atypical!  Você ainda não conhece essa série?  Então o que está esperando para conhecer? Vem comigo que é "Hora da série ".

Atypical é uma série norte-americana de comédia dramática, original da Netflix e criada e escrita por Robia Rashia. Ela conta o trama de um garoto de 18 anos com Síndrome de Asperger, dentro espectro autista.

Síndrome de Asperger pelo que eu pesquisei e dentro do que vi na série é dentro do autismo porém em menor efeito,  exemplo a pessoa consegui se comunicar com a fala normalmente e também consegui se controlar com um pouco mais de facilidade.

As pessoas com a síndrome de Asperger tem facilidade de observar algo e acha o assunto interessante e pesquisa sobre por muito tempo e repetir várias vezes sobre o assunto isso pode durar anos.



Na sua jornada de descobrir que está crescendo e ficando muito dependente de sua família, e vai em busca de conhecer o amor.
A série é muito divertida quanto dramática e tem uma grande transformação em sua vida.


A primeira temporada foi lançada em 11 de agosto de 2017, eu foi conhecer esse mês mais já tinha visto ela no catálogo da Netflix só estava com preguiça de assisti, ainda não sei quando vai sair a segunda temporada mais estou esperando.

Tenho certeza que vocês não irão se arrepender de assistir porque além dela mudar o seu pensamento sobre as pessoas com a síndrome de Asperger e suas capacidades ainda vai ter fazer indagar oque é ser normal?

Então Flores esse foi o post de hoje com muito carinho e amor, espero que tenham gostado e se gostaram deixem um comentário e não esqueçam de segui o blog para ajudar a trazer mais posts! Bjs

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários