FILMES LEGAIS ANOS 90

By Babando Doce de Leite - 4/02/2020

Essa quarentena esta servindo para mim colocar os meus filmes em dias, e nada melhor do que assistir um bom dos anos 90, esses filmes antigos são meus preferidos, eu acho que tem mais conteúdo e não estou dizendo que não gosto de filmes atuais, só quero dizer que acho os filmes anos 90 mais emocionantes e com historias. Eu costumo sempre esta procurando filmes que eu nunca assistir, mais é muito difícil eu não repeti novamente os filmes. 

Em outro post eu citei que estava preferindo assistir mais filmes do que series, porque eu estou mega sem paciência com series grandes, e não vou negar que acabei enjoando da Netflix, me parece que tudo la é a mesma historia. Eu tentei trazer hoje para vocês uns filmes bem grandes e que chamam bastante atenção, porque não adianta só eu indicar, eu tive que pensar no que as outras pessoas também iriam gostar, e eu espero de coração que vocês curtam bastante os filmes.
Lembrando, como já foi dito antes nem todos os filmes desta lista estará disponível na Netflix, mais tem vários sites na internet que disponibilizam e é bem fácil ter esse acesso. Todos os filmes são bons para aquela hora do tédio.  

Vamos deixar de enrolar e vamos para a listinha!

O profissional (1994)

Léon (O Profissional): Análise e Impressões – Cine Grandiose

Sinopse: Em Nova York o assassino profissional Leon (Jean Reno) não vê sentido na vida. Quando a família vizinha é morta por policiais envolvidos com drogas ele decide proteger Mathilda (Natalie Portman), uma menina de 12 anos que é a única sobrevivente da família.

Leon The Professional GIF - Find & Share on GIPHYO profissional é um dos meus filmes favoritos do seculo haha eu simplesmente sou apaixonada em cada detalhe, eu amo esse estilo ta época com roupas bem a cara dos anos 90 mesmo. A Mathilda tem um estilo tem vintage, que lembra até umas roupas que já estou na moda atualmente, o filme tem uma história tem legal.
Romeu e Julieta (1996)

Foto de Leonardo DiCaprio - Romeu + Julieta : Foto Claire Danes ...

Sinopse: Baz Luhrmann ajudou a adaptar a tragédia romântica do clássico de Shakespeare, para a tela. Nesta versão, os Capuletos e os Montéquios são duas gangues rivais. Julieta está assistindo um baile à fantasia feito por seus pais. Seu pai Fulgencio Capuleto arranjou seu casamento com o grosseiro Paris como parte de um plano de investimento estratégico. Romeu frequenta o baile de máscaras e ele e Julieta se apaixonam.

Para quem me conhece sabe que eu não gosto de qualquer filme de romance, porém, Romeu e Julieta é meu filme de romance favorito, eu assisto esse filme eu viajo de tão perfeito que ele é, eu enxergo uma peça de teatro no filme. E não posso esquecer de citar o auge da beleza do Leonardo Dicaprio, ele estava muito lindo quando fez esse filme, não que ele não seja bonito atualmente, but he was beautiful!        

Diário de um adolescente (1995)

Diário de um Adolescente - 1 de Dezembro de 1995 | Filmow

Sinopse: Jim Carroll é uma estrela do basquete na escola. Mas a pressão de seu treinador e de sua mãe o levam a usar drogas. Logo, as ruas da cidade de Nova York substituem as quadras esportivas como seu destino principal. Jim e seus amigos roubam e se prostituem para poder comprar heroína. Sua única chance de se livrar do vício pode ser Reggie, um vizinho e amigo disposto a ajudá-lo.

Leonardo Dicaprio Sadness GIF - Find & Share on GIPHY
Esse filme retrata muito o cotidiano de vários adolescentes que estão na puberdade, assim como Jim, ele usa seu diário para contar o que esta acontecendo com ele mesmo. Também como ta ideia que o filme de um documentário, tem que prestar bastante atenção nos detalhe.

Pulp fiction: tempo de violência (1994)
   Assistir Pulp Fiction: Tempo de Violência Online Dublado (2020 ...

Sinopse: Os caminhos de vários criminosos se cruzam nestas três histórias de Quentin Tarantino. Um pistoleiro se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.

Girl You'll be a woman soon. Gif #PulpFiction | Pulp fiction ...
Não tem como explicar essa obra de arte, por mais que esse filme não pareça ser muito engraçado, ele é. Eu gosto da ideia de envolver várias historias loucas em um filme só, ele não perde o sentido, pelo contrário, no final que tudo vai fazer sentido completo. Esse também é o tipo de filme que tem bastante traços anos 90 em jogo, com o cenário e roupas.
Eu indico ele, e a melhor parte é que ele esta disponível na Netflix, então fica bem fácil de escolher o filme para o final de semana.

Encontro Marcado (1998)

Assistir Encontro Marcado - Online Dublado e Legendado

Sinopse: Quando o Anjo da Morte chega à Terra para buscar um magnata da mídia, suas experiências como mortal o levam a se apaixonar pela filha do milionário. A Morte então decide fazer um acordo com o empresário para que ambos possam permanecer mais tempo na Terra.

Jules De Luxe: Adeus, 2016 - Parte III: Melhores Seriados e FilmesEsse filme é bem longo, se eu não me engano são 03:00:00 de filme, que vale muito a pena e é bem emocionante. Eu não gosto de algumas partes dele, but eu respeito porque são partes bem poucas, porque me faz ficar muito pensativa. Esse filme tem que presta bastante atenção, porque se não o final fica sem sentido.

Fim...
Espero que essa semana tenha sido incrível para vocês, e nos vemos no próximo post.⬉


  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Também estou aproveitando a quarentena para assistir filmes e séries, vou navegar pelas suas dicas , gosto dos filmes dos anos 90 e não assisti nenhum desses.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti quase todos, menos 'Diário de adolescente'! Também amo filmes antigos! Porém, acho muuuitoooo estranho chamar filmes dos anos 90 de antigos, pois me sinto uma idosa... Rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Eu assiste encontro marcado, um dos meus filmes preferidos. Me deu vontade de assistir outra vez. Obrigada pela postagem. São ótimas indicações.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as suas dicas,eu tenho assistido bastante nesta quarentena hora leio outras assisto,filmes antigos são ótimos

    ResponderExcluir
  6. Também tenho preferido assistir mais filmes do que séries, acho mais dinâmicos. Os filmes dos anos 90 são ótimos mesmo e da sua lista o meu preferido é Pulp Fiction, simplesmente sensacional!

    ResponderExcluir
  7. Conheço esses filmes só por gifs que vejo por aqui e por ali, e não sabia os nomes, agora vou poder assistir todos ♥

    ResponderExcluir
  8. ótima lista mas encontro marcado é maravilhoso,veria muitas vezes,bjus.

    ResponderExcluir
  9. Esses eu já vi todos, mas alguns vale a pena reprisar porque são bons demais!

    ResponderExcluir
  10. amo filmes dos anos 90. A maioria nao tinha visto e fiquei com vontade de rever romeu e julieta de novo.

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Eu adorei as sugestão de filmes :D todos são otimos...

    ResponderExcluir
  12. Opa! Ja anotei alguns aqui. Sou viciada em filmes

    ResponderExcluir
  13. Tenho ótimas lembranças de filmes dos anos 90. Eu gostava de comprar os DVDs dos meus filmes preferidos. Alguns tenho até hoje.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Quantas dicas legais. O que mais gostei foi serem dos anos 90. Da sua listinha só assisti O profissional e gosto demais. Jean Reno é um ator incrível. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir