RESUMO DO FINAL DE SEMANA

By Babando Doce de Leite - 3/23/2020

Agora que estou com tempo para postar aqui no blog fico um sem ter ideia de conteúdos, como estamos de quarentena eu decidir postar um pouquinho de entretenimento pra vocês contando o que eu fiz de legal deste fim de semana. Eu gosto de ser bem aleatória com as coisas que ando fazendo, não tenho uma rotina certa do dia, então vejo o que tenho para assistir e escolho na hora.

Eu decidi trazer aqui no post algumas coisas que eu andei lendo, ouvindo e assistindo destes dias difíceis. Eu não tirei nenhuma foto essa semana porque não estamos podendo sair de casa, mais em breve estaremos todos saudáveis e voltando para nossas rotinas. 

Confesso que estou viciada na banda "The Finghts" que eu conheci recentemente, eu passo a maior parte do meu dia escutando quase sempre a mesma musica " Are you going to the hate this" eu estou completamente viciada, eu não aguento mais escutar de tão bom. Quando eu consigo indicar musicas é porque realmente vale a pena.

Resultado de imagem para the fights are you going to the hate this


Vou deixar o link das musicas que eu mais gosto de escutar nos dias, e tenho certeza que vocês também gostaram dos álbuns. Incrível que essa banda não é tão conhecida com no mundo, eu estou fazendo questão de divulgar em primeira mão haha. Agora curtam o som abaixo: 



Agora falando em filmes e series, eu ando assistindo bastante destes últimos dias, mais deste final de semana eu decidir ver The Big bang theory, que já fazia muito tempo que não acompanhava, e foi bem legal é uma pena que não achei os últimos episódios da 12° temporada. Big Bang é uma das minhas series favoritas forever, deixei essa fotinha abaixo do Sheldon com a Penny.


Não irei mentir sobre as minhas leituras, andam péssimas e não estou feliz com isso, eu ainda estou tentando terminar de ler A menina que roubava livros, estou lendo já faz um bom tempo, eu estou querendo terminar em breve pois já esta tomando tempo, eu só tenho coisas boas para citar sobre o livro até o momento. Realmente é um livro que cativa na leitura e nos faz participar da historia, é como se tudo tivesse passando diante dos nos olhos. 

Bem, é isso! Estou tentando programar melhor as postagem daqui do blog, e tentando dedicar bastante tempo em pesquisas com os conteúdos que serão trazidos para esse espaço. Espero que tenham gostado e beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários