SEM TATUAGENS DEBAIXO DO MEU TETO

By Babando Doce de Leite - 2/23/2020

Quais são as suas opiniões sobre tatuagens?

Eu sei que minha família, com exceção de algumas pessoas, não aprovam ter tatuagens. Minha mãe é 100% contra, ela pensa desta forma pelo fato de que ela é muito religiosa. Eu também sou cristã e já falei que não teria problema nenhum em fazer uma tatuagem em mim, desde que ela seja discreta e pequena.

Não me imagino com muitas tatuagens e ainda mais se ela for grande.

Na minha opinião, não tenho nada absolutamente nada contra tatuagens. Na verdade eu gostaria de fazer uma, talvez no futuro, uma vez eu pensei profundamente sobre isso, pois é algo que estará em nosso corpo para sempre. Lembro que em 2015 eu queria fazer uma para cobrir uma cicatriz que eu tenho na perna, e meu pai não ficou satisfeito com essa ideia. 

Nessa época eu tinha 15 anos. Meu pai disse que eu teria que encontrar um novo lar para morar se eu fizesse uma tatuagem. Creio que ele não serio sobre me expulsar de casa, ele disse isso porque ele não gosta de tatuagens, e também porque eu era menor de idade.

Enfim, eu realmente quero uma tatuagem, e agora que já sou maior de idade acredito que não terá problema. Tenho algumas ideias em que venho pensando há algum tempo, já procurei diversas fotos no pinterest de inspiração.

Como eu já havia falado acima, pessoalmente, eu não faria uma tatuagem grande, eu prefiro tatuagens menores. Mas essa é apenas a minha opinião.


Imagem relacionada

Então, dito isso, eu queria pegar a palavra "Yeshua" e colocar na parte do meu anti-braço. Eu teria que deixar a palavra reta no local. Com tinta preta, com letras finas, a fonte italic, que fica bem meigo, sem alar que ela tem um significado muito lindo.






Resultado de imagem para tatuagem coraçãoEu também gostaria de ter algo com um coração, ou talvez só o coração mesmo, sem frese, no dedo ou no ombro. Vocês provavelmente já viram nas redes sociais, as é uma imagem de um coração, realmente pequeno em uma parte do corpo. Eu acho completamente moderno e básico, eu amo essa ideia. Também pensei em obter na cor preta, ainda não pensei muitos destalhes. Eu estou esperando minha amiga decidi se vai fazer comigo, porque eu quero alguém para ter junto comigo, porém eu faria no um pouco maior se fosse no ombro.




Resultado de imagem para tatuagem cruz nas costas femininaPor fim, eu também estava pensando em fazer uma pequena cruz no pulso. Agora, essa é uma das minhas ideias que ainda não tenho 100% de certeza, se bem que ela tem um significado muito perfeito e forte. Se eu fosse fazer uma cruz, eu faria no tornozelo.




Eu adoraria saber que tipo de tatuagens vocês gostariam de ter ou, se tiver alguma, me avisa aqui nos comentários.

Espero que o dia de vocês seja ótimo e até o próximo post! 😊

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah, veja bem, acho que não sou a pessoa mais indicada a falar sobre isso, tendo em conta que eu tenho 9 tatuagens e não pretendo parar kkkk
    Olha, eu precisei esperar ter 18 anos pra fazer a minha primeira, mas minha mãe também não gostou muito da ideia, mas como eu já trabalhava e tinha meu dinheiro, eu fui lá e fiz mesmo assim. Mas antes, eu já tinha piercings e alargadores, mesmo ela não gostando, ela não poderia fazer nada, afinal eu não tava ofendendo ninguém e isso não mudou nada na minha personalidade. Mas quando eu fui fazer a minha primeira tatuagem, meu pai foi comigo e fez a primeira dele também kkkk
    Eu não sei como funciona a convivencia na sua casa, mas meu pai sempre me incetivou a fazer as coisas que eu queria fazer, a ser corajosa, então eu fui lá e fiz e não parei mais. Não me arrependo de nenhuma delas e todas elas são grandes e coloridas, eu não tenho nenhuma que seja "delicada" como as fotos que você usou no post.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu sempre achei lindo e tenho muita vontade sabe, mas tenho medo!
    A minha opinião é que cada qual sabe o que fazer com o seu corpo, acho que se você está bem com isso, faça!
    Eu ainda pretendo fazer algumas um dia, sei que infelizmente temos muito preconceito quanto a isso no mundo, mas eu nem ligo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Esse assunto pode render um papo muito maneiro. Eu acho um absurdo que os pais fazem, quando impõem algo assim. É não deixar o filho se encontrar e ser como é, porque o filho ta indo contra o que ele acredita e aceita. Pra mim, isso é uma chantagem absurda.
    Meu pai já me falou isso inúmeras vezes e isso me deixa muito mal. Mas por ainda estar na casa dele, acabo "respeitando" o que ele diz. Mas isso me faz questionar mais " e quando eu sair de casa e fizer, como ele vai lidar com isso?". Enfim..
    Eu morro de vontade de fazer, acho lindo demais. Eu quero fazer várias, e todas são delicadas, também, com significado pra mim.

    Adorei o post e quando fizer a tua, mostra aqui pra gente.

    Abraços
    www.autopia.life

    ResponderExcluir
  4. Oi. Tenho apenas uma tatuagem e gosto muito dela, quero fazer outras mais para frente. A minha é a flor de lótus, nas costas, como a ideia é cheia de significado para mim, é difícil decidir qual será a próxima.

    ResponderExcluir
  5. Sim a tatuagem é uma questão de opinião. Minha mae também é contra. Mas eu apesar de também não pensar em fazer algo grande , acho que dependendo do que for feito é bem bonito. Essa da foto ( yeshua) é lindíssima!!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Eu entendo o que você passou para fazer sua primeira tatuagem. A minha eu fiz com 18 anos e minha mãe me levou. É um coração no pulso. Foi difícil convencer por aqui, mas todo mundo entendeu. Alguns anos depois, quando fiz mais duas, aí sim "comprei uma briga" grande por aqui hahaha. Hoje, já não falam mais nada. De qualquer forma, eu amei as suas. São tão delicadas e os traços tão fininhos que fiquei apaixonada. Não sabia sobre a palavra "yeshua" Achei ela fofinha e que pelo jeito tem um grande significado em sua vida.

    Aproveitei para te seguir e ver mais posts assim <3
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir