O INÍCIO

By Babando Doce de Leite - 2/22/2020

Imagem relacionada
Amendoeira em Flor
Pintura de Vincent van Gogh

Olá!

Eu estou muito animada para começar este novo site do blog. Eu estava sonhando em ter meu próprio lugar novamente, onde eu posso compartilhar com o mundo minhas fotos e coisas que eu gosto de fazer nas horas vagas.

Eu criei esse blog porque perdi o meu blog antigo no meio do ano passado, e foi quando eu percebi que eu amo o que eu faço e não aguento ficar ficar longe dos blogs, eu gosto de publicar tudo em um cantinho que só eu considerado meu mundo virtual. Esse será meu primeiro aqui, os posts anteriores são antigos, que eu já tinha chegado a publicar no outro site, porém achei muito proveitoso para ser republicado aqui também.

Mas, além de postar sobre livros e series, também gostaria muito de compartilhar com vocês fotos das minhas pequenas aventuras que eu faço de vez em nunca.

Estou animada para ver onde este site nos levará, e ate o meu próximo post.

Te vejo em breve aqui! XOXO

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi. Parabéns por recomeçar, eu também amo meu site, adoro escrever sobre literatura e afins, simplesmente não consigo ficar sem isso, fico no aguardo do próximo post.

    ResponderExcluir