RESENHA| AME O QUE É SEU

By Babando Doce de Leite - 2/21/2020

Olá Flores do Deserto, tudo bem com vocês?  Eu espero que sim! 
Eu participei de um concurso da escola ano passado de uma peça de teatro e ganhei um livro pela apresentação, quem me deu foi minha professora e quando ela me entregou o livro ela me disse " Vitória, você irá amar esse livro".
Eu amo livros para adolescentes, mais não irei negar que sou louca dos livros e filmes de romance.
Eu comecei ler ele nas férias do ano passado e simplesmente me apaixonei,  eu já tinha visto dele uma vez na revista mais não me interessei em conhecer. 

Lembrando que ano passado foi o ano que mais consegui ler livros, só que infelizmente por motivos de estudantis não deu para trazer a resenha deles porque eu estava ausente do blog, só que esse ano eu voltarei a postar resenhas de livros com mais frequência para vocês. 


 "Ame o que é seu "

Sinopse:
Ame o que é seu conta a história de uma mulher que, após um reencontro com com alguém do passado, começa a questionar suas escolhas e seus valores.
O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. 
Até que, em uma tarde comum, Ellen reencontra Leo, aquele que há oito anos a deixava com o coração partido. 
Os sentimentos despertados em Ellen a fazem questionar se a vida que tem hoje é mesmo aquela que sonhava há anos. 

"Mesmo assim, apesar da minha promessa de tirar o Léo da minha cabeça, eu não consegui me livrar dele por tida noite, nem mesmo durante o jantar com o resto da família. 

É quase impossível abandonar a leitura ou não se identificar com as vivências e dúvidas de Ellen. 


Emily Giffin é uma autora reconhecida internacionalmente e seu nome é presença constante nas listas de best seller ao redor do mundo. 
Com Ame o que é seu esteve no topo das principais Best seller norte-americanos e recebeu diversas críticas positivas por se tratar de um romance que mexe com as emoções das pessoas.


Minhas considerações finais: 

Eu achei o livro muito bonito começando pela capa e sem falar das folhas que são com estampas de flores que é o que me encantou de tanta fofura. 
A história em si passa uma lição muito bonita para o leitor,  o livro prendi a atenção e não deixa a leitura ficar cansativa.
O livro tem 309 páginas e por mais que pareça muitas páginas não são quando você iniciar a sua leitura.
Vou deixar o link para vocês que se interessaram está vendo o preço [Livro]
Eu adoraria ouvir se vocês já conheciam a série é se sim o que acharam, ou comentem algo que eu não citei acima, deixe-me saber como foi sua experiência.
Eu espero que seu dia seja tão bom quanto o meu e eu vou ver vocês amanhã com um novo post!😊

Obs: NÃO ESTOU SENDO PAGA PELO POST, NÃO É PUBLICIDADE. 

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá, tudo bem por aí?

    Confesso que não me interessei muito pela obra, apesar de sua resenha positiva. Primeiramente, o gênero não me agrada tanto assim e achei a premissa meio clichê, sabe? Mas adorei sua resenha e o seu blog e acabei de segui-lo, viu?

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ah realente parece uma edição super linda né?! Eu conheço a autora de nome, mas nunca li nada dela. Fiquei super curiosa depois dos seus comentários. Dica mais que anotada, e sim, que traga mais resenhas por aqui <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mary!
    Eu já vi alguns livros dessa autora, mas as sinopses deles nunca me interessaram muito.
    Acho que a trama não é muito o meu estilo.
    Dessa vez vou pular a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/05/resenha-shakespeare-and-company.html

    ResponderExcluir
  4. Vejo bastante comentarios positivos sobre esse livro, mas infelizmente é uma livro que nao me chama atenção, não consigo ter vontate de ler. Mas que bom que você gostou 😊

    Brubs
    https://quemevcbrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mary.
    Essa autora é uma gracinha e adorei os livros dela que eu li!
    Ainda não tive a chance de ler esse, mas acho que já tenho ele na estante!!
    Vou aproveitar para colocá-lo na minha lista de próximas leituras!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mary!
    Já faz um tempo que eu li esse livro! Gostei bastante, não foi bem o que eu esperava, mas achei muito legal, principalmente a conclusão, porque mostra algo mais "real" e um romance mais maduro, embora no início não pareça.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Já li três obras da autora e apesar de ter amado muito uma, as outras eu achei bem okay, sabe? De qualquer forma, eu acredito que a Emily tem uma escrita muito boa e ela consegue conquistar o leitor com todas as suas lições e reflexões ao longo dos capítulos. Quem sabe eu dê uma chance para essa obra!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Eu tenho vários livros da autora, mas nunca chega a hora de dar uma chance para eles. Fiquei bem curiosa para realizar a leitura, ainda mais por você ter falado que é um livro que prende do início ao fim. Anotei a dica e espero poder conferir em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir