MEUS PAIS NÃO ME ENTENDEM!

By Babando Doce de Leite - 2/21/2020


  Acordar cedo em plena segunda-feira é um tédio, eu tento enrolar mais um pouco deitada na cama, porém, vejo que a hora está passando, e parece que ela não gosta muito de mim.
  Abri a torneira para escovar os dentes se torna uma dificuldade imensa, sentir a água fria do banho batendo sobre minha cabeça e escorrendo pelo meu corpo não tem explicação, mesmo sabendo que o dia será difícil para mim, eu logo corro e me visto com um simples jeans e uma blusa folgada, meus tênis já fazem parte do meu corpo.
  Tenho que comer rápido pôs não percebo que a hora esta passando enquanto escovo meus cabelos e passo um rímel acompanhado de um gloss rosa claro sobre meus lábios.
  Saio quase correndo para não perder o ônibus escolar, essa é a meta do começo do dia, quando entro no ônibus percebo que todos ali tem amigos e não se sentam sozinhos no banco, isso chega a ser engraçado para minha pessoa.
 Me ajeito em um banco sozinha, e logo viro meu rosto para a janela e começo a observar o sol nascer, seus raios refletem direto ao meu rosto, e começo a ter lembranças do passado, de quando era criança e pegava o ônibus com meus pais e passava pelo mesmo caminho, me dá muita saudade.
   Fico a pensar, "Meus pais não me entendem" não sabem o quanto doí na alma a saudade de ser criança, de não me importa com o mundo, certo, isso não mudou com o tempo porque eu ainda não ligo de não ter amigos.
  Agora que eu cresci, tenho motivos para não querer sair, ou mesmo fazer o que eles querem, tenho uma marca que não será capaz de se apagar nunca por um deslize da vida, mais esse não foi o destino que eu quis, simplesmente veio do nada e já não posso ser igual as outras pessoas felizes e "meus pais não me entendem", só espero que um dia eles possam me entender.

Esse texto foi escrito no dia 3.11.17 por mim mesma, eu tive que fazer algumas adaptações pois tinha diversos erros ortográficos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários