RESENHA: THE END OF THE F***ING WORLD

By Babando Doce de Leite - 2/21/2020



Olá Flores do Deserto! Tudo bem com vocês? Eu espero de coração que sim!
Há uns meses atrás eu assisti "The end of the fucking world" e esqueci de falar resenha dela e de outras séries também, então eu decidi trazer esse post para atualizar o blog.

The end of the f***ing world é uma série de televisão britânica absolutamente dramáticas de humor negro, baseado na série de quadrinho THEEND OF THE FUCKING WORLD DE CHARLES S. FORSMAN. A série de oito episódios estreiou no channel 4 all 4 no Reino Unido em 24 de outubro de 2017 e foi lançada exclusivamente pela Netflix internacionalmente em 5 de Janeiro de 2018.
As estrelas da série são Alex Lawther e Jessica Barden.


A série segue James, um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata e mata animais regulamente, e Alyssa, uma classe rebelde que vê em James uma chance de espancar de sua vida doméstica tumultuada.

Desde a sua estreia, o programa recebeu aclamação da crítica, com a escrita, com a escrita as performances de Lawther e Barden e a execução da série e assunto escolhido para louvar.
A série conta com diversos fãs que não param de divulga-la e aclamar uma segunda temporada. 


Considerações finais e meu ponto de vista sobre: Então quando eu vi a Netflix postando no Twitter um trailer sobre a série já fiquei na mente que iria assisti e quando chegou a notificação da Netflix já corri para assistir. 
Eu não tenho muito para falar sobre a série pós não quero deixar escapar nenhum spoiler para quem ainda não assistiu,  mais eu simplesmente amei, no ponto de vista ela tem tudo que uma série precisa para fazer sucesso, e sem falar que eu me apeguei aos personagens.

Ela é uma série para maratona, eu comecei assisti ela de tarde e terminei no mesmo dia é como se estivesse vendo um filme de tão boa que ela é, outro ponto positivo é que ela prende o telespectador de uma forma que fica difícil não se rende e assisti até o final, tem lições que você entendi ao decorre dos episódios.

A único ponto que eu achei que deveria ser analisado era para produzirem a segunda temporada, porque ficou meio sem final ou não foi o propósito dos criadores.

Eu adoraria ouvir se vocês ja conheciam a série e se sim o que acharam,ou comentar algo que eu não citei acima, deixe-me saber como foi sua experiência.
Espero que seu dia seja tão bom quanto o meu e eu vou ver vocês amanhã com um novo post!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários